Verdadeiros milagres
Jesus realizou muitos milagres, muitas curas, muitos prodígios, mesmo 2000 anos depois continua a operar tudo isso. Entretanto muitos acabam confundindo milagres com curas e acabam virando uma confusão total. É por isso que queria mostrar hoje como conseguimos diferenciar um verdadeiro milagre de uma cura.
1- Não tem cura pela medicina. Para uma coisa ser realmente atestada como milagre, não pode ter cura pela medicina, ou seja, são casos de doenças incuráveis, ou doenças de difícil tratamento.
2- A cura tem que ser permanente. Se dissermos que aconteceu um milagre, pois nossa dor de cabeça passou, mas daqui a dois dias (um exemplo) volta não foi realmente um milagre, e por isso esperam-se anos para a comprovação de tal ( Como o da Beata Dulce dos Pobres que ficou por 7 anos de investigação).
3- Por isso são raros, não é todo dia que acontece um milagre não é?
4- Deus ao realizar um milagre de certa forma acaba desrespeita sua própria lei, pois uma doença sem cura não tem remédio nem natural nem farmacêutico.
5- Precisa-se de 70 médicos para comprovar a autenticidade do milagre. Médicos cristãos, ateus, sejam lá o que forem. Um milagre não é uma cura qualquer, precisa-se desses médicos para estudarem o caso para ver se a cura era realmente inexplicável.
A igreja católica durante os seus séculos esta recheada de milagres. Atualmente o lugar onde se mais acontecem milagres é Lourdes onde Nossa Senhora apareceu a santa Bernadette. É lá onde muitos recebem milagres por dádiva de deus. Hoje dia de Nossa Senhora de Lourdes, façamos juntos esta oração:
Ó minha Nossa Senhora de Lourdes intercede por todos nós pecadores, ajudai-nos a ser fieis e confiantes na Palavra de Deus. Daí-nos da mesma humildade e mansidão do vosso filho e vossa. Ó mãe cubra-nos com teu manto sagrado e livrai-nos das maldades de satanás. Querida mãe ajudai-nos a sermos verdadeiros santos para que obtenhamos a graça do Paraíso. Amém.
Nossa Senhora de Lourdes, Rogai por nós
Nenhum comentário:
Postar um comentário