quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Perseguição contra o Pontifice: Casamento Gay

Casamento Gay

“Afirmação”: A igreja Católica é homo fóbico e não querem dar liberdade Gay. E antiquada e preconceituosa. E não casam os gays por puro preconceito.

Resposta: Na criação do mundo, Deus criou o homem e a mulher para que também pudessem unir-se, amar-se e gerar filhos. O homem em relação sexual com homem, e o mesmo servem para mulher, não é capaz de gerar filhos, então concluo que a homossexualidade não foi pensada por Deus. E por toda a história da formação do povo de Deus fora assim. Mas em outros lugares (naquele tempo) como Grécia, Roma Antiga, Egito... Eram permitidas uniões sexuais.
Na Carta de São Paulo aos Romanos chama as uniões homossexuais de paixões vergonhosas: “Eles trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por isso, Deus entregou os homens a paixões vergonhosas: suas mulheres mudaram a relação natural em relação contra a natureza. Os homens fizeram o mesmo: deixaram a relação com as mulheres e arderam-se de paixão uns com os outros, cometendo atos torpes entre si, recebendo dessa maneira em si próprios a paga pela sua aberração” (Rm 1, 25-27).
Paulo escreveu esta carta para os Romanos no ano de 57-58 d.c nesse tempo os imperadores de Roma junto com a toda eram pagãos e aderiam o homossexualismo também como se fosse uma forma normal de viver. Também eram idolátricos. Voltando para o foco da questão. A idolatria é a perversão que leva ao homossexualismo, seja de qual tipo de idolatria for, como São Paulo diz, leva a perversão das relações pessoais (sexuais). E Deus não criou para isso.
O homossexualismo é uma doença espiritual é uma doença espiritual que deve ser tratada. Novamente eu digo, não é radicalismo e nem invenção da minha cabeça é simplesmente a pura verdade.
Segundo ponto da polêmica, a Igreja Católica não é homofóbica e não odeia os homossexuais. Se assim não fosse, não existiria a pastoral para homossexuais, que é para pessoas homossexuais que desejam lagar essa vida de destruição. Não é pelo fato de a Igreja ser contra o homossexualismo que é homofóbica. Ora se assim fosse quem não gosta de rock é “rockofóbico”. É claro que respeitamos a liberdade de escolhas, pois se Deus respeita quem dirás a Igreja. Muito pelo contrário, são boa parte do homossexual que são anti-catolicos e que não respeitam a nossa escolhas.
A Igreja não casa e não casará os homossexuais, pois se assim for estaremos contra nossa bíblia (verdade). Igreja e a Tradição (caminho), e o próprio Jesus (salvação). Ela também respeita escolha de muitos países que aderem ao casamento gay, mas vai contra isso. Muitos países, por motivos de religião milhares e milhares de homossexuais, pelo fato de ser homossexual pelo fato de ser isso, ninguém fala nada, todos ficam com medos. Espero que saibam que países aos esses. Mas só porque a Igreja católica não adere ao casamento gay muitos fazem protestos em cima de protestos! Mas é claro a perseguição da vez é a Igreja Católica. A Igreja não quebrará essa Tradição de 2 mil anos! A Igreja ama os homossexuais e por isso que essas pastorais existem para eles. Eu particularmente sou contra os homossexuais, entretanto respeito muito. Sou também totalmente contra essas pessoas que pelo simples fato de serem gays, espancam, maltratam e matam.
Como já disse, muitos gays que são anti-católicos e fazem passeatas, protestos e difamações contra a Igreja e o Papa. Se fosse ao contrário com certeza seria a polêmica do século ou até do milênio. Então isso querendo ou não, A Igreja sempre será contra o casamento gay. E para finalizar deixo essa frase da carta de São Paulo: “Todos os da nossa gente precisam aprender a praticar o que é bom, de modelo que sejam capazes de atender às necessidades urgentes e assim não vivam uma vida inútil” (Tt 3, 14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário