quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Perseguição contra o Sumo Pontífice: Pedofilia na Igreja Católica

Pedofilia na Igreja católica

Afirmação: A Igreja que com toda a sua moral agora está sem nenhuma devido aos casos de pedofilia envolvendo Padres da Igreja. Mas também com o celibatário eles não conseguem, se pudessem casar os casos baixaria e as vocações aumentariam.

Resposta: não ponham a culpa no celibatário, como já disse Jesus, os apóstolos e muitos discípulos aderiram ao celibatário, pois também é um dom de Deus. Assim como no matrimônio, pois se todos fossem celibatos, a raça humana se extinguiria, mas vamos ao que interessa.
A pedofilia na Igreja infelizmente é verídico, isso tenho que admitir. São também nessas horas que eu me lembro das palavras de Jesus afirmando que existem muitos lobos disfarçados de cordeiros. MT 7, 15-20. Isso também é fato. Infelizmente pessoas que não tem vocação para sacerdócio, ou até tem mais, mas não ouve a voz da verdade acaba fazendo esses tipos de barbaridades com crianças e adolescentes. O Papa Bento XVI tem comentado para que esse tipo de pessoa possa ser punido. Umas grandes mentiras contam essas pessoas que dizem que o papa escondeu alguns casos.
Tenho que avisar também que a mídia, pessoas anti-católicas sempre gostam de aumentar um pouco a respeito da Igreja Católica. Concordo que tem que ser denunciado, mas não ficar perseguindo a nossa Igreja. Para mi a Igreja não perdeu 1% da sua moral, pois esses casos não aconteceram por ordem da Igreja.
Uma pesquisa feita na Alemanha (não sei o nome do pesquisador, nem do jornal), mostrou que os casos de pedofilia na Igreja Católica não chegam nem a 1%, mas que são eles os mais falados. No Brasil o jornal “Folha de São Paulo” que também não me lembro o nome do jornalista, escreveu que as pessoas enaltecem sempre os casos de pedofilia na Igreja sendo que são os menores.
Muitos e muitos casos acontecem nas ruas, nas famílias, nas casas, escolas... E muitas vezes são escondidos. Mas quando se trata da igreja Católica, é capa de revista, de jornal, está em todos os telejornais de todos os canais de tevê.
Eu particularmente fico muito triste quando vejo sacerdotes, ou bispos que devem ser ícones de Cristo, deixam a voz da verdade de lado e por própria vontade comentem esses crimes gravíssimos.
São pessoas como essa que acabam pondo a Santa Igreja Católica em escândalos. Mas como já havia dito primeiramente são também lobos disfarçados de cordeiros. È interessante mostrar que na maioria desses casos, são com meninos, ou seja, também tem muito haver com homossexualidade.
Existem também em outras Igrejas (não-católicas) muitos e muitos casos de estrupos, assassinatos e pedofilia envolvendo pastores. Vocês  ficam sabendo disso? Obviamente não, tem que ser muito pesquisador para ficar sabendo desses casos. Meu intuito não é colocar em vergonha outras Igrejas, por favor, não me leve a mal.
Ainda que aconteçam muitas coisas para destruir a nossa Igreja ela não cairá, pois pro promessa de Cristo as portas do inferno não prevalecerão.

         Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário